Palestra Gratuita – PNL – 19/05/2016


Reservas Antecipadas

(19) 3807-2020

(19) 98118-2380

A PNL começa por você.

Só quando aprende a administrar a si mesmo é que você pode influenciar os outros. Entendendo como as técnicas e os pensamentos trabalham a seu favor, você estará mais preparado para facilitar a mudança no ambiente do qual faz parte.

Conteúdo:

• Mostrar como a PNL e suas ferramentas podem contribuir no desenvolvimento pessoal, profissional e na gestão emocional.

• PNL e as 4 inteligências (física mental emocional e espiritual) e o poder que a mente inconsciente exerce sobre o ser humano e como isso interfere em seus relacionamentos, na saúde e qualidade de vida.

• Como as técnicas da PNL correlacionadas á Neurometria Funcional (a qual lida com o funcionamento do sistema nervoso) promovem o equilíbrio na estrutura neuro-emocional dos seres humanos.

• Neurometria Funcional é a Tecnologia que, objetiva mensurar reações neurofisiológicas que ocorrem no organismo humano, baseando-se na variabilidade do Sistema Nervoso Autonômico (S.N.A.). Fonte: Circulation, American Heart Association, Mar 1996; 93: 1043 – 1065; A partir do momento em que é possível mensurar dados subjetivos, através de estímulos fisiológicos, podemos proporcionar:

a. Dados além da Perspectiva Cognitiva, onde teremos uma técnica que possibilita e facilita a identificação e definição de entraves que desencadeiam distúrbios emocionais e físicos;

b. Aumentar a assertividade em técnicas que beneficie o desempenho do raciocínio e da concentração, assim como tratar distúrbios relacionados ao estresse, fadiga, cansaço, dor, insatisfação, deficiência nutricional etc;

c. Soluções mais rápidas que afetam a Qualidade de Vida, o Desempenho Pessoal e Profissional.

d. Viabilizar o aperfeiçoamento dos Talentos e das Competências.

e. Conscientizar e preparar o indivíduo para lidar com as demandas diárias, e manter o equilíbrio em sua vida, através da habilidade de lidar com seus pensamentos, Maximizando as suas Potencialidades.

Benefícios:

Levar os participantes a fazer uma reflexão, sobre a gestão do conhecimento pessoal.

O tema propõe algumas reflexões sobre como o equilíbrio do corpo e da mente podem auxiliar no aprimoramento das competências e no desenvolvimento de novas atitudes, através de uma visão sistêmica que alinha o presente ao futuro. Ressaltando que para ocorrer o desenvolvimento é necessário mudar padrões comportamentais, estabelecendo novas atitudes de comprometimento com o presente para a conquista de objetivos no futuro. Estar consciente do próprio processo de desenvolvimento implica em mudar a nossa percepção além de gerar novos comportamentos, que são fundamentais para que existam reais mudanças na estrutura emocional.

Facilitadora:

Eliana Assouf dos Santos

Formada em Filosofia Ciências e Letras, Exerceu a função de empresária há 35 anos no setor têxtil, Graduada em Psicanálise, Master Practitioner, em Programação Neurolinguística, Especialista em Neurometria Funcional pela SBNF (Sociedade Brasileira de Neurometria Funcional), Membro da Diretiva da ACEA de Amparo SP por 4 anos. Diretora Administrativa da Sociedade Brasileira de Neurometria Funcional (SBNF). Hipnose Ericksoniana, Acuterapia, Regressão, Transformação Essencial, Emotologia, Terapia Quântica, Terapeuta floral, Terapeuta Comportamental, Numeróloga Pessoal e empresarial, Coaching na Identidade, O Despertar da saúde e do Eu Pleno, Os Cinco ritmos e o Poder criativo das Equipes, Crisis, Transition And Transformation com Robert Dilts (EUA) e Deborah Bacon (França), Foco (Franklin Covey Brasil), Seleção por competência. Membro da Coordenação do Grupo de Estudos IDHEALL desde 2002.

Local:

Rua Barão de Campinas, 64 – Amparo – SP

Horário:

19h30 ás 21h30


3 Comments

  • Vera Geraldini

    10 de maio de 2016 at 11:09

    Eliana achei muito interessante essa palestra e gostaria de participar até porque conheço seu trabalho ha muito tempo desde que vc era empresário no ramo textil.Obrigada e saudade de vc.Bjos

    Responder
  • Zailda Moreira Page

    12 de maio de 2016 at 02:41

    Gostaria de fazer minha inscrição para a Palestra.
    Obrigada
    ZAILDA

    Responder
  • Silvia Penteado

    15 de maio de 2016 at 06:36

    Qual o valor do curso?

    Responder

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *