Terapias Coadjuvantes


tint

Terapias neurométricas coadjuvantes funcionam como um excelente e essencial complemento a tratamentos médicos. Saiba mais e descubra os benefícios:


Estresse: Desenvolve o estado emocional através do estudo Neuro-PNL, proporcionando o Equilibrío e uma melhor qualidade de vida no dia a dia pessoal e corporativo.

Síndrome do pânico: Terapia que visa entender e analisar os fatores cerebrais que ocasionam a doença para que os procedimentos neurométricos sejam praticados.


Depressão: Procedimento que integra a psicanálise e a neurometria como solução para a melhor interpretação das dificuldades e situações vividas pelo paciente.

Bruxismo: Terapia coadjuvante com foco na diminuição da tensão emocional e física, visando a melhora dos distúrbios do sono, desgaste dentários e diversos outros diagnósticos.

Ansiedade: Terapia com diagnóstico preciso das funções cerebrais que ajudam e preparam o paciente para um melhor autocontrole sobre as expectativas das atividades que realiza.

Insônia: Terapia com o objetivo de alcançar, através da neurometria funcional, a melhor compreensão dos obstáculos diários que causam estresse e prejudicam uma boa noite de sono.



terapias-01

Quer saber mais sobre nossas terapias complementares? Visite nosso blog e acompanhe muito mais informações e detalhes sobre cada uma delas. Lá não economizados nos artigos, matérias e conteúdo inteligente. Qual deseja aprofundar-se mais?


Categorias


Vamos bater um papo?

Gostaríamos muito de ouvir você.